Direct Design Fórum
https://i.servimg.com/u/f41/16/71/57/07/favico10.gif
Tutorial FireWorks Básico Download

Seja bem-vindo ao Direct Design, mundo do design, downloads, tutoriais e muito mais.

Tutorial FireWorks Básico Selovotar
Vote no Direct Design


Participe do fórum, é rápido e fácil

Direct Design Fórum
https://i.servimg.com/u/f41/16/71/57/07/favico10.gif
Tutorial FireWorks Básico Download

Seja bem-vindo ao Direct Design, mundo do design, downloads, tutoriais e muito mais.

Tutorial FireWorks Básico Selovotar
Vote no Direct Design
Direct Design Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Atendimento Online
Convidado, Clique na Imagem e Entre em Contato conosco..
Entrar

Esqueci-me da senha

Estatisticas
  • Seu IP:
    Minha Ausencia no Fórum

    Sáb Nov 12, 2011 3:45 pm por Matheeus

    Pode ser quer vocês notaram a minha ausencia no Direct Design, mais venho hoje explicar, pois hj me sobrou um mizero tempinho, e mais gente é porque minha mae e eu pegamos um serviço para trabalhar em casa de revisão de roupas e nesses dias veio 5 mil roupas para entregar ontem, e 5 mil peças não é muito facil de revisar, pois eu e minha mãe nunca haviamos revisado roupa, mais a partir de …

    Comentários: 0

    Nova Pagina

    Qua Out 19, 2011 12:22 am por MidNight

    Se vocês repararam somos agora parceiros do DDTank, página ao lado do sair ou login

    Comentários: 1

    Noticias & Atualizaçao
    Quem está conectado?
    1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

    Nenhum

    O recorde de usuários online foi de 111 em Dom Abr 11, 2021 8:28 pm

  • Tutorial FireWorks Básico

    Ir para baixo

    Tutorial Tutorial FireWorks Básico

    Mensagem  MidNight Ter Ago 23, 2011 2:54 am

    Tutorial FireWorks Básico Logo_fireworks_g
    Bom antes de começar, vou dar um grande obrigado a meu amigo João que me fez acordar pra vida. KKKKK e que ele me ajudou muito! Com suas Videos Aulas... Bom vamos lá :

    Para começar novo documento :

    Tutorial FireWorks Básico 1
    bom agora nós ja temos uma tela, vamos criar um fundo básico
    faça agora um quadrado usando o botão Ferramenta Retangulo (U)
    agora na barra de propriedades do lado de um balde de tintas tem um menu que esta escrito solido, mude para linear.
    Tutorial FireWorks Básico Linear1

    escolha uma cor diferente no segundo lapisinho, e no terceiro lapisinho vc coloca a mesma cor q vc colocou no primeiro!
    perceba q na imagem há uma linha, indo de um lado até o outro, de um lado dessa linha há um quadrado, do outro a uma bolinha. Isto é para coordenar o estilo do Gradient Linear.
    se essa linha não aparecer esperimente clicar em cima do quadrado, selecionado-o e apertar CTRL+SHIFT+G

    bom volte para o menu do lado do balde de tinta q vc colocou linear e coloque dobras, agora aquele circulo na linha foi para o centro do qadrado, aquela linha pode ser mechida, mecha nela e veja os efeitos q vc pode fazer, deixe como mais o agrade. Ou também naquele menu, vasculhe as opções e veja qual é a melhor para vc!
    bom agora vamos escrever no banner, vamos colocar a configuração que deseja
    novamente no painel lateral tem a opção Ferramenta Texto (T).
    aumente ou diminua ele para ajustar o tamanho do texto

    as opções de formatação são parecidas com as do Word, então não vou esplicar muito

    coloque o texto em negrito, e centralize o texto

    do lado de um lapisinho tem uma caixa de cores,lique na setinha da caixa de cores e coloque a cor que vc quiser, eu prefiro branco!

    bom agora, num tem o + do lado de efeitos, clique la e vai em sombra e brilho>aplicar sombra

    pronto, agora nós já temos a config do micro, vamos agora colocar o nome do user em cima

    digite em um tamanho maior do que a config do seu micro o seu nome de user

    posicione acima da config do seu micro

    naquele mesmo lapisinho, colque tb da cor q vc quiser, nesse caso preto é o melhor, agora vc aperta CTRL+G

    e mude de sólido para linear

    posicione a bolinha da linha no começo do seu nome de user. Bom vou acabar por aqui por que meu manin que ta mal's vai entrar um pouco no pc só vou deixar pra ver se ele para de reclamar depois eu completo o tutorial mais antes não posso esquecer :

    Para salvar você vai Arquivo> exportar imagem > Escolha a pasta ou onde desejar e Salvar =D

    Brigadão Vlw
    MidNight
    MidNight
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 20
    Design REP : 0
    Data de inscrição : 27/07/2011
    Idade : 25
    Localização : São Vicelva

    https://directdesign.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo


     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos