Direct Design Fórum
https://i.servimg.com/u/f41/16/71/57/07/favico10.gif
Clube Anon Download

Seja bem-vindo ao Direct Design, mundo do design, downloads, tutoriais e muito mais.

Clube Anon Selovotar
Vote no Direct Design


Participe do fórum, é rápido e fácil

Direct Design Fórum
https://i.servimg.com/u/f41/16/71/57/07/favico10.gif
Clube Anon Download

Seja bem-vindo ao Direct Design, mundo do design, downloads, tutoriais e muito mais.

Clube Anon Selovotar
Vote no Direct Design
Direct Design Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Atendimento Online
Convidado, Clique na Imagem e Entre em Contato conosco..
Entrar

Esqueci-me da senha

Estatisticas
  • Seu IP:
    Minha Ausencia no Fórum

    Sáb Nov 12, 2011 3:45 pm por Matheeus

    Pode ser quer vocês notaram a minha ausencia no Direct Design, mais venho hoje explicar, pois hj me sobrou um mizero tempinho, e mais gente é porque minha mae e eu pegamos um serviço para trabalhar em casa de revisão de roupas e nesses dias veio 5 mil roupas para entregar ontem, e 5 mil peças não é muito facil de revisar, pois eu e minha mãe nunca haviamos revisado roupa, mais a partir de …

    Comentários: 0

    Nova Pagina

    Qua Out 19, 2011 12:22 am por MidNight

    Se vocês repararam somos agora parceiros do DDTank, página ao lado do sair ou login

    Comentários: 1

    Noticias & Atualizaçao
    Quem está conectado?
    1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

    Nenhum

    O recorde de usuários online foi de 111 em Dom Abr 11, 2021 8:28 pm

  • Clube Anon

    Ir para baixo

    único Clube Anon

    Mensagem  MidNight Dom Nov 13, 2011 7:52 pm

    O DD lança seu primeiro clã dentro do fórum, que é o clã hacker.

    Nome: Anons Clã

    Fundação: Guy Fawkes (Anonymous)

    Descrição: Guy Fawkes:

    (Iorque, 13 de abril de 1570 — Londres, 31 de janeiro de 1606), também conhecido como Guido Fawkes, foi um soldado inglês católico que teve participação na "Conspiração da pólvora" (Gunpowder Plot) na qual se pretendia assassinar o rei protestante Jaime I da Inglaterra e todos os membros do parlamento durante uma sessão em 1605.

    Descrição Anonymous:

    Anonymous (palavra de origem inglesa que em português significa anônimos) é um meme da Internet que se originou em 2003 no imageboard 4chan. Representa o conceito de muitos usuários de comunidades online existindo simultaneamente como um anárquico e digitalizado cérebro global.[1] O termo Anonymous também é comum entre os membros de certas subculturas da Internet como sendo uma forma de se referir às ações de pessoas em um ambiente onde suas verdadeiras identidades são desconhecidas

    Para entrar no Clã comente aqui que terá sua prova...
    MidNight
    MidNight
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 20
    Design REP : 0
    Data de inscrição : 27/07/2011
    Idade : 25
    Localização : São Vicelva

    https://directdesign.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo


     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos